terça-feira, 20 de julho de 2010

Pronta!!

Depois de quase 2 meses em obras, finalmente minha loja está pronta.
Ficou do jeitinho que queria, ou melhor, ficou até melhor.
Além das minhas peças, lá você vai encontrar material de artesanatoe material escolar, além das oficinas.
Tenho e.v.a's com estampas novas (incluindo a do Grêmio), base para bolo cenográfico e ainda papéis de decoupage da Cathy e  Invent Arte.
Durante toda essa semana,  promoção de inauguração: desconto de 10% em todos os produtos e esse desconto se estende durante todo o mês de agosto para o curso de e.v.a 3D.
Quero aproveitar o espaço e agradecer a todos que me ajudaram  fazer com que esse sonho se tornasse realidade e também quero deixar um agradecimento especial as minhas amigas virtuais pelas mensagens carinhosas. Muito obrigada, meninas!!

0 comentários:

Postar um comentário