domingo, 3 de julho de 2011

Em breve, muitas novidades!!


Estamos preparando muitas novidades para este segundo semestre.
Novo espaço para as oficinas, mais amplo e totalmente repaginado.
Reformulação dos cursos com novos modelos e novas técnicas.
Aulas temáticas.
Tudo para melhor atender você cliente que é muito especial! :o)
Novidades também na parte gráfica.

Foto produtos, álbuns digitais, convites, papel arroz e lembrancinhas personalizadas de qualquer tema infantil, 15 anos e também casamentos.
Aproveito o espaço para agradecer a todas as minhas seguidoras (obrigada amadas), as minhas queridas amigas virtuais do orkut, aos meus clientes pela confiança em mim e no meu trabalho e as lojas Pinte e Borde, Empório da Arte e Uniart que sempre me deram credibilidade. Obrigada de coração!!!
Espero sua visita na loja Artes d' Aline - Rua Carlos Gomes nº 615 - Centro - Rio Grande - RS. Fone (53) 3035-2542
Bjinhos!!! 

0 comentários:

Postar um comentário