segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz 2014


Mais um ano que se finda!

2013 indo embora e carregando com ele muitas emoções.

Posso dizer que foi um dos anos mais marcantes da minha vida, do lado bom mas infelizmente do lado ruim também.
Comecei o ano com alguns problemas de saúde na família, primeiro minha tia que se operou logo em janeiro e em seguida minha mãe, que também teve que passar por uma pequena intervenção cirúrgica, mas graças a Deus as duas se saíram muito bem.

Logo no mês de fevereiro, comecei a tão sonhava reforma em minha loja. Foram muitas lágrimas, muitas noites sem dormir, muita correria, muitas discussões mas...tudo valeu a pena! Taí ela linda, do jeitinho que eu queria...me sinto feliz, feliz demais por conseguir realizar este sonho! Agradeço a todos que sonharam junto comigo e que sempre me deram força!!

Então, em março, em meio todo o estresse da obra, uma noticia terrivel que ia mudar nossas vidas: meu grande amigo foi assassino vítima de latrocínio. Passamos dias horríveis, choramos muito, ficamos muito revoltados, e mesmo depois de passamos 9 meses de sua morte, choramos e sentimos muito sua falta. Graças a Deus os monstros que cometeram essa atrocidade estão pagando por isso e este fato nos conforta um pouco. Ele tinha apenas 38 anos e uma filha de 5 aninhos para criar.

Bem...mesmo assim a retrospectiva do ano é muito positiva e as esperanças de que 2014 será melhor ainda são enormes! Fecho o ano muito feliz, com saúde ao lado da minha família, das pessoas que amo, graças a Deus com o  lado profissional em dia, reconhecida até pela mídia da minha cidade, mas o carinho dos meus clientes é o que mais importantes, clientes satisfeitos  Fechei, agora no final do ano, uma parceria muito importante com o Ateliê Meg Art's da minha querida Michelle Chiaro, que tenho certeza de que só irá acrescentar ainda mais no meu trabalho.

Emfim, só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem me dado.

Deixo aqui meus votos de Feliz 2014, que seja um ano cheio de felicidade, de bons momentos de realizações e principalmente de muita saúde!

Muito obrigada a vocês!! Beijos no coração

0 comentários:

Postar um comentário