terça-feira, 23 de novembro de 2010

Apostila Digital

Minha primeira apostila digital!! :o)
Estou muito feliz! Estava trabalhando nela desde o ano passado mas recém agora consegui concluir.
Passo a passo detalhado da confecção e montagem da peça, coloquei todas as dicas que dou em minhas aulas, fotos da peça pronta e mais o molde em tamanho real.
Forma de envio: por e-mail.
Formas de pagamento: depósito bancário ou diretamente na loja Artes d' Aline
É explicado somente um modelo que é essa boneca da foto.
Mais informações pelo e-mail: artesdaline@hotmail.com

2 comentários:

miriam disse...

Adoro teus trabalhos,tb sou de Rio Grande,e compro o meu material na tua loja,não fiz curso,aprendi tudo pela net,mas assim que der vou fazer um com vc.Agora eu queria saber o preço da ap-ostila,e se tu não vende só o molde,e se pode ser pago diretamente na loja.Da uma passadinha no meu blog e vê minhas Danifuchas(em homenagem a minha filha)já que serão enfeite de mesa do niver de 15 anos dela http://ateliedamiriam.blogspot.com bjs meu email para resposta é mcoroa@bol.com.br

miriam disse...

oi Aline,como faço o pagamento dos moldes,pode ser na tua loja bjs

Postar um comentário